(51) 3081 6400
Chat de
Atendimento
LiveZilla Live Help
LiveZilla Live Chat Software

DESINSETIZAÇÃO

O Brasil abriga a maior variedade biológica do planeta. Existem 900 mil espécies de insetos no mundo. Os cientistas descobrem de 7 mil a 10 mil novas por ano. Eles suspeitam que possam existir outras 10 milhões de espécies ainda desconhecidas. Ou seja estamos completamente rodeadas de todos os tipos, cores e tamanhos de insetos e isso faz com que nos prevenimos e protejamos nosso patrimônio, nossos filhos, nossa saúde. Por este motivo as pessoas estão cada vez solicitando e fazendo prevenções e combate a insetos em suas residências e comércios.

Então não deixe que essas pragas indesejáveis entrem no seu dia a dia, previna-se.

Nossa empresa esta aqui para isso, para proteger você e sua família dessas pragas que nos cercam. Veja abaixo nossos métodos de combate a eles.

Pulverização dirigida com pulverizadores manuais:

Esta operação é para as áreas possíveis de serem desocupadas mesmo que por pequenos períodos, os inseticidas são aplicados em pontos que possam servir de abrigo como frestas, fendas, juntas de dilatação, caixas de esgotos, ralos, móveis ou passagem para pragas. Neste processo o inseticida utilizado numa área fica restrito a ela.

Atomização com máquinas motorizadas:

Onde não há restrições em termos de segurança como; caixas de esgoto e gordura, forros, depósitos de produtos não alimentícios e áreas externas.

Aplicação de Gel formulado a base de inseticida:

Esta operação destina-se para áreas sensíveis e difíceis de serem desocupadas, à aplicação será efetuada com o uso de uma pistola dosadora, em locais próximos às fontes de infestação de pragas.

Polvilhamento com pó químico formulado a base de inseticida:

A aplicação de pó inseticida será efetuada nas tomadas, interruptores, conduítes elétricos e telefônicos, motores elétricos e forros. Não ocasionando nenhum risco à rede elétrica.

Armadilha com cola para captura de insetos:

Estas armadilhas são atóxicas, que tem por finalidade de capturar insetos para identificação da espécie da praga e verificar o grau da infestação para adequado tratamento. As áreas serão mapeadas com estações de monitoramento.

Rua Osvaldo Aranha, 90 - Centro - São Leopoldo Cep 93.0100-40 - Fone: 51 3081 6400